Cuidado: criminoso usa WhatsApp desativado da Adepom para aplicar golpes

postado em: avisos entre outros! | 0

Caros associados, estamos cientes de que criminosos estão entrando em contato com alguns de vocês, integrantes de ações judiciais, por meio de números de WhatsApp, em ação de golpes financeiros já denunciado às autoridades, os quais os informam falsamente de que os pagamentos de precatórios foram liberados, acrescentando que, para os receber, vocês devem antes fazer um depósito na conta bancária deles.

Esta semana, fomos surpreendidos por mais um golpista, desta vez se fazendo passar por funcionário da Regional Santos da ADEPOM e usando um número de WhatsApp desativado (13 99630-4468) para transformar associados em vítimas. Ele solicita cópia de documentos, dados pessoais, fotos e até dinheiro. Não caiam nesse golpe. A ADEPOM não cobra para liberar os pagamentos dos valores em ações ganhas. Associados não são devedores de valores antecipados por ganho de ações.

Nesse tipo de golpes, criminosos também estão se fazendo passar por advogados do Depto. Jurídico da ADEPOM, bem como por profissionais dos escritórios de advocacia parceiros. Por isso, muito cuidado.

Antes de tomar qualquer decisão ao receber informações sobre ações ganhas, entre em contato diretamente conosco pelos telefones (11) 3322-0333, em São Paulo, ou (13) 3273-1100, em Santos. Se preferir, também nos consulte pelos e-mails secretaria@adepom.com.br e adepom@adepom.com.br.

Agradecemos aos nossos associados pela compreensão e recomendamos que, além de ignorarem contatos dessa natureza, denunciem os criminosos imediatamente.