Auxílios natalidade e funeral

Os auxílios natalidade e funeral são um direito de todos os associados da Adepom, após um ano de contribuição, sem custos adicionais.

Os benefícios foram criados para dar conforto e ajuda nas horas que os associados mais precisam.

Auxílio natalidade: Ao nascimento do(a) filho(a) do associado é pago uma quantia em dinheiro referente a 10 mensalidades (carência de um ano)

Auxílio funeral: Na morte do titular ou do dependente do associado é pago o valor correspondente a 10 mensalidades ao beneficiário (carência de um ano).

Informações e dúvidas sobre os auxílios na Secretaria pelo telefone (11) 3322-0333 ramais 123 a 128 ou e-mail secretaria@adepom.com.br

 

Doação de cadeira de rodas

 

Para auxiliar os associados com mobilidade reduzida e ampará-los ainda mais nas horas de maior necessidade, a Adepom criou o “Projeto de doação de cadeira de rodas”.

Conheça o nosso projeto e envie críticas e sugestões para secretaria@adepom.com.br

 

doacaocdra01

doacaocdra02

doacaocdra03

Normas para doação

A concessão destina-se aos associados que tenham mais de 12 meses de contribuição ininterrupta à Adepom e poderá ser de duas formas: por empréstimo, quando a lesão do associado é passageira; ou por doação plena, quando a mobilidade de locomoção é irreversível dando ao associado o direito de receber outra cadeira depois de 5 anos de uso.

Para receber a doação da cadeira de rodas, a pessoa interessada deve fazer a solicitação em nossa Secretaria pessoalmente ou por carta para Rua Dr. Rodrigo de Barros, 112 – Luz – São Paulo/SP – CEP 01106-020 – A/C Secretaria, colocando em anexo cópia do atestado médico que comprove a redução da mobilidade.

Após análise, entramos em contato para combinar a retirada da cadeira.

Modelo de carta
Eu, (nome completo), associado da Adepom, portador da Carteira Funcional (número), CPF (número) e RG (número) solicito a doação de cadeira de rodas devido a (descrever a causa da mobilidade reduzida). Se puder me locomover, irei pessoalmente retirar a doação na sede da Associação. Envio anexo o atestado/documento que comprova a minha redução da mobilidade. (assinatura)

Convite Regional Santos