Nossos Compromissos

Com nossos associados

A Adepom tem definido claramente seus compromissos. O primeiro e fundamental é com seus associados, com seu bem-estar, com a defesa de seus interesses, com a qualidade dos serviços prestados, colocando-os em primeiro lugar, oferecendo produtos, serviços e consultoria de excelente qualidade, agindo sempre com o mais alto nível de integridade.

Com a marca Adepom

Cada um de nós e todos que trabalham na Associação têm, nos mais singelos atos, o respeito a nossos parceiros, o trato da coisa dentro dos padrões de legalidade, moralidade e honestidade, o respeito com nossos compromissos e negócios e serviços. Temos uma forma de gestão definida pela relação ética e transparente da empresa com todos os públicos parceiros.

Com o social

Todos na Adepom sabem que devemos tratar nossos companheiros com respeito, capitalizar nossa fantástica diversidade, compartilhar a responsabilidade de lutar pelos nossos interesses, que é de toda a categoria e de cada um. Devemos ainda respeitar a cultura local e ter papel ativo as comunidades em que vivemos e trabalhamos, atráves de ações e campanhas sociais buscando corrigir as diferenças existentes. Isto significa que devemos honrar aqueles que chegaram antes de nós e estender o nosso legado àqueles que virão depois de nós.

Convite Regional Santos