ADEPOM divulga nova lista de ações ganhas e pagas

postado em: avisos entre outros! | 0

O Departamento Jurídico da ADEPOM divulga mais uma relação de ações ganhas e pagas (Dr. Robson Lemos Venâncio). Se você é associado, confira a lista clicando no link abaixo:

https://www.adepom.org.br/wp-content/uploads/2024/02/dr_robson_venancio_junho_dezembro_2023.pdf

O compromisso número um da ADEPOM é com seus associados, trabalhando incessantemente pelo seu bem-estar e na defesa de seus interesses. Temos padrão de excelência na qualidade dos serviços e uma equipe que sempre atua com total integridade. A mesma postura se aplica nas relações mantidas com nossos parceiros.

Na área jurídica, além do departamento próprio, também firmarmos parcerias com escritórios de advocacia em todo o estado de São Paulo.

O objetivo dessas parcerias é facilitar o acesso dos nossos associados a serviços da área jurídica com agilidade e maior proximidade, mantendo a qualidade do atendimento oferecido por meio do Departamento Jurídico. Confira a lista dos nossos parceiros advogados clicando neste link: https://www.adepom.org.br/classificados/

Se você não faz parte da Família ADEPOM, saiba que estamos aqui trabalhando com determinação e proatividade em defesa dos interesses dos Policiais Militares do Estado de São Paulo. Além da atuação contínua da nossa área jurídica, temos inúmeros outros benefícios para nossos associados em áreas de prestação de serviços, bem como vantagens proporcionadas por empresas parceiras.

Utilize os e-mails secretaria@adepom.com.br e adepom@adepom.com.br para mais informações ou ligue para a Secretaria, em São Paulo, pelo (11) 3322-0333; e em Santos, pelo (13) 3273-1100. Se preferir, entre em contato por meio dos nossos números de WhatsApp: (11) 94020-1643 e (13) 99779-4220.