Vamos planejar juntos novas conquistas em 2021?

postado em: avisos entre outros! | 0

O futuro é imprevisível. Será verdade? Sim, quando pensamos em acontecimentos incontroláveis, que podem influenciar em decisivo nossas vidas, como a pandemia que enfrentamos. Mas, se refletirmos bem, concluiremos que são em maior número em nossas vidas os fatos que podemos controlar sob planejamento, mirando a concretização de metas e a construção do nosso futuro.

Na ADEPOM, onde diariamente trabalhamos pela defesa dos interesses dos PMs do Estado de São Paulo, o atendimento presencial está de volta, nas sedes em São Paulo e na Regional Santos. Estamos planejando e já executando as conquistas de 2021, alavancados por princípios definidos em padrões de legalidade, moralidade e honestidade, sob presidência e administração do Coronel Nogueira.

Nosso primeiro compromisso é com nossos associados, com a qualidade dos serviços prestados a eles por meio da oferta de consultoria na área Jurídica e de inúmeros benefícios entregues tanto por meio da ADEPOM Volante, como das estruturas em nossas sedes (Assistência Social, Clínicas de Estética, Odontologia e Ortodontia, Psicologia e Fonoaudiologia, Espaço de Convivência e Restaurante), além do nosso Sorteio Mensal pela Loteria Federal e das vantagens oferecidas pelas empresas parceiras.

Para fazer valer este compromisso, adotando todas as medidas de proteção necessárias e indicadas pelas autoridades de saúde, queremos a companhia de nossos associados com participação ativa em nosso dia a dia.

Por isso, ao desejarmos mais uma vez um Ano Novo repleto de conquistas, com muita saúde, a todos, convidamos os associados para que se unam a nós em defesa de seus interesses por fone (11 3322-0333 e 13 3273-1100), e-mail (adepom@adepom.com.br e comunicacao@adepom.org.br), Facebook (facebook.com/adepom), Instagram (@adepom), visitando nosso site (www.adepom.org.br) e utilizando nossos serviços, como Podologia, Cabeleireira, Manicure, Massagem Terapêutica, dentre outros.

Busque na ADEPOM seu bem-estar, tire suas dúvidas e, principalmente, participe conosco do planejamento para 2021, enviando-nos suas sugestões.

Porque a ADEPOM, mais do que uma associação, é uma família. E famílias unidas são mais fortes diante de momentos difíceis, na conquista de objetivos e mais felizes na hora de festejar vitórias.