Ao se associarem a Adepom, Soldados em formação da PMESP ganham kit-aluno

postado em: avisos entre outros! | 0

Aluno do curso de Formação de Soldado de 2ª Classe recebe, do Sr. Vanderson, gerente administrativo da ADEPOM, cheque de R$ 600,00, na Loja Teles, para compra do seu enxoval

Ser aprovado em concurso público para ingressar na PMESP é a primeira etapa vencida de uma longa jornada de bravura. A segunda tem início com o ingresso nos cursos de formação, fase de aquisição de saber e dos treinamentos que começa com a preparação do enxoval dos alunos.

Nessa hora, a ADEPOM já se faz presente na vida dos nossos Policiais Militares, recepcionando-os com um voucher de R$ 600,00, valor que corresponde a mais de 50% do valor gasto na compra do enxoval completo na Loja Teles (Av. Cruzeiro do Sul, 323), nossa parceira na capital paulista.

Os ingressantes no curso de Formação de Soldados de 2ª Classe deste final de 2020, por exemplo, já estão usufruindo deste benefício ao se tornarem associados da ADEPOM, que tem uma equipe de plantão na Loja Teles, fazendo a entrega do kit-aluno a eles no ato das compras de uniforme e fardamento. Com essa parceria, a ADEPOM vem ajudando os futuros PMs a realizarem um grande sonho com investimento reduzido.

Mas não é somente por causa do kit-aluno que os nossos Policiais Militares tomam a decisão inteligente de se associarem à ADEPOM. Porque são de enorme valia, tanto para iniciantes e profissionais da ativa, como para veteranos e pensionistas, os demais benefícios que, desde sua fundação, há 27 anos, sempre sob administração do presidente Coronel Nogueira, a ADEPOM oferta aos seus associados, em defesa dos seus interesses e de seus dependentes.

Confira, no quadro baixo, a lista de benefícios da ADEPOM, sinônimo de investimento na defesa de seus interesses e do seu bem-estar, ao longo de toda sua carreira como Policial Militar.