São Paulo tem 19 cidades entre as 50 mais seguras do Brasil. PM-SP ajudou para esses dados positivos

postado em: avisos entre outros! | 0

Um estudo da empresa Urban Systems Brasil revelou que 19 das 50 cidades mais seguras do país, são do estado de São Paulo. O levantamento foi construído por base nas taxas de homicídios, acidentes de trânsito, monitoramento de áreas de risco, iluminação pública, despesas com segurança, além do efetivo de agentes de segurança e de trânsito, dados estes que a Polícia Militar de São Paulo tem grandes créditos

A cidade de Vinhedo, interior paulista é a cidade com o melhor índice de segurança do país. O município conseguiu subir duas posições, em relação ao ano de 2016. Na região de Campinas, também estão entre as mais seguras Paulínia, Amparo, Jaguariúna e Itupeva.

Entraram na lista também Cajamar, São Bernardo do Campo, Jandira e Mauá, da região metropolitana de São Paulo. Na região de São José dos Campos, Campos do Jordão e Ubatuba são as com melhores indicadores.

Monte Alto, da região de Ribeirão Preto; Santos e Itanhaém, da região da Baixa Santista; Itu, da região de Sorocaba e Artur Nogueira, Araras, Limeira e Monte Mor, da região de Piracicaba apresentaram dados satisfatórios dentro dos critérios analisados.

Dados como esses provam cada dia mais que a Polícia Militar de São Paulo, mesmo com todas as suas dificuldades ainda é uma das mais efetivas e competentes do Brasil. Se não fosse o empenho da nossa PM, com certeza São Paulo teria um número menor nesse ranking

Polícia Militar, você pode confiar!