Santos completa 475 anos de prosperidade

postado em: avisos entre outros! | 0

A maior cidade do litoral paulista, nossa Santos lindíssima, onde os jardins da orla da praia encantam visitantes do mundo todo, completa 475 anos neste 26 de janeiro.

Maior polo gerador de empregos da Baixada Santista, a 70 km da capital paulista, Santos encanta e apaixona com sua diversidade de cenários, da qual faz parte uma Regional ADEPOM.

Com estrutura de prestação de serviços e atendimento aos associados que segue o padrão da nossa sede em São Paulo, a Regional Santos da ADEPOM se mantém firme no propósito de defender os interesses dos Policiais Militares do Estado de São Paulo e zelar pelo seu bem-estar.

Temos orgulho de fazer parte da comunidade santista, tão acolhedora e progressista. Parabéns, Santos! Prestamos aqui nossa homenagem pelo seu aniversário. Conte com a ADEPOM, sempre, nas trilhas a caminho da prosperidade.

Em razão do feriado pelo aniversário da cidade, informamos aos associados que não haverá expediente na nossa Regional Santos neste 26 de janeiro. O atendimento presencial retornará na quarta-feira, 27, das 8:00 às 18:00.