Recomece os estudos em 2021 com apoio da ADEPOM

postado em: avisos entre outros! | 0

Recomeçar é preciso, com determinação, seguindo as orientações das autoridades de saúde pública para evitar contágios de vírus e salvar vidas. Já estamos em 2021, tempo de continuar batalhando por sonhos e metas, tempo de continuar estudando, afinal, a vida de todos, no mundo inteiro, é feita de aprendizados.

As duas últimas semanas foram dias de paz e alegria em família, em celebração de Natal e festejos de Ano Novo, mas também foram dias de reflexão sobre o planejamento para para 2021. Na ADEPOM, sempre trabalhando em defesa dos interesses dos nossos associados, buscamos parcerias que viabilizem projetos para todos. Por isso, para aqueles que estão ingressando na faculdade, já estudam, querem fazer uma pós-graduação ou pretendem cursar idiomas, nossa dica é ficar de olho no site e nos comunicados da ADEPOM para não perderem as vantagens ofertadas.

Os descontos vão de 10% a 50% em matrículas e mensalidades para associados da ADEPOM em diversas instituições de ensino no estado de São Paulo, dentre as mais renomadas do país.

Estão na lista de nossos parceiros: Anhembi Morumbi, ESAMC, FMU, UNINOVE, UNIP e Universidade São Judas.

Para aprender inglês, espanhol, alemão ou outro idioma com 10% de desconto, basta atestar que é associado da ADEPOM em todas as unidades paulistas da rede Fisk. Para aqueles associados que  têm acesso à escola Yázigi Tucuruvi, o desconto é de 25%.