Procon faz alerta sobre juros. Opção segura está na ADEPOM

postado em: avisos entre outros! | 0

Um estudo que acaba de ser realizado pelo Núcleo de Inteligência e Pesquisa da Escola de Proteção e Defesa do Consumidor do Procon-SP atesta que a taxa média para empréstimo pessoal em seis bancos (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Safra e Santander) está em 6,08% ao mês, subindo para 7,91% no caso dos cheques especiais.

Os resultados do estudo confirmam que, para os nossos associados, é muito mais vantajoso buscar orientação na ADEPOM sobre solicitação de empréstimo e cartão consignados, por meio da parceira Pró Cred.

Ligue pelo (11) 3322-0333 (ramais 149 e 150) ou envie uma mensagem pelo WhatsApp (11 98743-9000) para falar com o Nonato, pois, por meio da ADEPOM, os associados têm condições de obterem dinheiro ou crédito rapidamente com taxas de juros muito inferiores à média do mercado na atualidade.

“Mesmo sem alterações nas taxas médias das duas modalidades pesquisadas, o consumidor deve ser cauteloso, já que os juros continuam altos, principalmente o do cheque especial, que está em aproximadamente 150% ao ano (tomando-se como base a taxa média de janeiro/21)”, alerta o Procon, em comunicado ao público.

Reflita bem. Seja cauteloso. E busque na ADEPOM seu bem-estar e a defesa dos seus interesses. Porque mais que uma associação, a ADEPOM é uma família.