PMESP recupera medalhas do ginasta olímpico Arthur Nory

postado em: avisos entre outros! | 0

Estavam numa lixeira em Osasco, região metropolitana de São Paulo, as medalhas que foram roubadas, no último dia 5 de fevereiro, da casa do ginasta brasileiro consagrado Arthur Nory. A PMESP chegou até o local após uma denúncia anônima. Policiais Militares recolheram os pertences e os levaram para uma unidade do município, onde o ginasta esteve pessoalmente para os reaver.

Em seu Instagram, Arthur Nory postou este agradecimento: “MUITO, MUITO OBRIGADO! Pela corrente, por compartilharem o roubo. Recuperadas TODAS as medalhas. Estou tremendo todo, e vocês não imaginam a emoção que é! Muito obrigado, Polícia Militar, Polícia Civil, Marcelo, Dilson, Soldado Luz, Soldado Marie, veículos de comunicação, TV, amigos, família, todos que estavam se mobilizando. Recuperadas em Osasco. Gratidão a todos”.

As medalhas foram encontradas junto com uma carta, escrita de punho, na qual um dos assaltantes pede desculpas, confessa arrependimento e informa que os objetos foram limpos. 

Assista, no vídeo abaixo, aos momentos em que o atleta recebe suas medalhas em uma das unidades da PMESP, em Osasco. No segundo vídeo, recorde os momentos da conquista da Medalha de Ouro, em série nas barras fixas, no Mundial de Ginástica, em 2016, por Arthur Nory, que também ganhou Bronze nos Jogos Olímpicos Rio, no mesmo ano.

https://www.instagram.com/p/CLGDpU4A3Sr/utm_source=ig_web_copy_link