PMESP organiza escolta de doações de alimentos para Aparecida

postado em: avisos entre outros! | 0

Proteger as pessoas é a razão da existência da Polícia Militar, que vem trabalhando incansavelmente para garantir a segurança da população na linha de frente de atuação pela diminuição do contágio e dos prejuízos associados a ele nesta pandemia da Covid-19.

Um dos exemplos mais recentes nessa luta pelo auxílio aos que mais precisam foi a coordenação e execução pela PMESP da operação organizada para escoltar um comboio levando cerca de 300 toneladas de alimentos da capital paulista até o município de Aparecida do Norte, onde a população local sofre pela perda do emprego e falta de renda das famílias em razão da queda brusca do movimento turístico na região.

Unindo as competências dos Comandos de Policiamento de Choque, de Trânsito, Rodoviário e do Policiamento territorial local, as doações transportadas são fruto de uma parceria entre o Exército Brasileiro e a CEAGESP.

Mais uma vez, obrigada, Policiais Militares do Estado de São Paulo. O comportamento resiliente e a atitude perseverante desses bravos e solidários guerreiros revigoram, dia após dia, o compromisso da ADEPOM em defesa de seus interesses.