PM realiza Formatura de 2.477 Soldados

postado em: avisos entre outros! | 0

No dia 25 de maio, o Anhembi foi sede da formatura de 2.477 novos soldados de 2º classe da PM. Atualmente, a Policia Militar de São Paulo conta com aproximadamente 100.000 homens e mulheres responsáveis pelo patrulhamento preventivo e ostensivo nas ruas de todo Estado.

No ato, estiveram presentes o Governador Geraldo Alckmin, o Secretário da Segurança Pública Mágino Alves Barbosa Filho, o Comandante geral da Policia Militar Coronel Nivaldo Cesar Restivo, o Presidente da Assembleia Legislativa Cauê Macris, o Deputado Federal Capitão Augusto, Deputados Estaduais Coronel Camilo e Coronel Telhada entre outras autoridades civis e militares, além de familiares e amigos dos formandos.

O Cabo Henrique Strada Januário, baleado e morto em julho de 2016, após uma ocorrência na Zona Leste, foi homenageado pelos formandos e pelo Secretário Mágino Alves.

“Estou emocionado com a homenagem e torço por cada um deles. Espero que cumpram o compromisso de defesa da vida e integridade física que fizeram aqui, frente às autoridades do Estado e suas próprias famílias”, concluiu Alves.

A ADEPOM parabeniza a todos os formandos por mais essa conquista, desejando-lhes muito sucesso nesta profissão extremamente  difícil, pouco valorizada e vital para a vida de todos os cidadãos de bem. ´nossa obrigação enaltecer a todos estes novos PM’s que batalham diariamente pela vida do próximo, e se necessário, sacrificando suas próprias vidas.

Em nome do Presidente Coronel Nogueira, nossos Parabéns!

Formatura de 2614 Soldados da PM no Sambódromo do Anhembi. Data: 27/05/2015. Local: São Paulo/SP. Foto: Du Amorim/A2 FOTOGRAFIA
Formatura de 2614 Soldados da PM no Sambódromo do Anhembi. Data: 27/05/2015. Local: São Paulo/SP.
Foto: Du Amorim/A2 FOTOGRAFIA

Deixe uma resposta