PIB do Estado de São Paulo cresce apesar da pandemia

postado em: avisos entre outros! | 0

O Produto Interno Bruto (PIB) de São Paulo manteve o crescimento no ano de 2020, mesmo enfrentando as paralisações impingidas à economia em razão da pandemia. De acordo com cálculos da Fundação Seade, recém-divulgados, o PIB do Estado de São Paulo registrou crescimento de 0,4%.

Merecem elogios os esforços dos paulistas neste difícil contexto social, no qual a economia mundial recuou em média 3,5% em 2020, segundo o Fundo Monetário Internacional (FMI).

As perspectivas para 2021, segundo prognóstico da Fundação Seade, são de crescimento do PIB paulista em torno de 5% até dezembro, sob esforços da iniciativa pública e privada dirigidos a geração de empregos.

A Família ADEPOM tem feito parte do grupo de instituições e empresas atuantes em nosso Estado que, sob planejamento alinhado com as dificuldades momentâneas, mas também compromissado com a geração de empregos e a busca de resultados positivos, vêm trabalhando incansavelmente para manter o padrão de qualidade, no nosso caso dos serviços e benefícios ofertados aos associados, sem deixar de se preocupar com o bem-estar da sua equipe por meio da adoção das medidas preventivas necessárias para proteger a saúde de todos.