Páscoa: renovação da crença em dias melhores

postado em: avisos entre outros! | 0

Nesta Sexta-Feira Santa, relembramos do sacrifício e da morte de Jesus Cristo na cruz, no fim do seu Ministério na Terra, o qual nos deixou Mensagens de Fé, Confiança e Amor, propagando a Bondade do Pai Celestial. Mensagens que se renovam a cada domingo de Páscoa, quando comemoramos um dos mais profundos ensinamentos do Mestre Crístico, evidenciado de modo absoluto pela entrega de sua Vida nas mãos de Deus, por Ele reanimada em eterna Glória: “Tudo é possível àquele que crê” (Marcos 9:23).

Somos devotos da crença na possibilidade de cumprirmos nossa missão, sem descanso, enquanto a Luz Divina da renovação continuar iluminando nossos caminhos a cada novo dia, a cada novo passo.

A vida segue em frente, nós seguimos em frente, o ciclo se renova, a Páscoa volta a nos unir fraternalmente ao desejarmos uns aos outros melhores dias sob as Bênçãos Divinas.

Nesta Páscoa, a Família Adepom deseja a todos os seus associados, colaboradores, amigos, ao povo brasileiro, que as novas sementes de renovação sejam abundantes, que as mesas de todos sejam fartas, que a nossa e as vossas casas sejam santas, que a saúde seja copiosa pela graça divina e que o perdão continue sendo sagrado; a fé, infinita, o homem, livre; e a justiça, sobreviva.

Feliz Páscoa!

Retornaremos às nossas atividades, na sede em São Paulo e na Regional Santos, na próxima segunda-feira, 5 de março, das 09:00 às 17:00. Para mais informações, escreva para secretaria@adepom.com.br.