Participe da pesquisa em prol de melhorias no Sistema de Saúde da PMESP

postado em: avisos entre outros! | 0

A PMESP e o Hospital Sírio-Libanês assinaram, em novembro passado, o 1º Termo Aditivo ao Acordo de Cooperação, firmado entre as duas instituições, que permite ao hospital realizar consultorias especializadas ao Sistema de Saúde da Polícia Militar (SisMen), incluindo a assistência da Caixa Beneficente da PM de São Paulo (CBPM). O Acordo de Cooperação entre a Polícia Militar e o Sírio-Libanês tem o objetivo de promover o intercâmbio entre a PM e o hospital.

Dentre outras ações, essa parceria estratégica realiza, neste momento, sob coordenação da Secretaria de Segurança Pública, através da Diretoria de Saúde da PMESP e da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês, uma pesquisa sobre a saúde do Policial Militar, com o objetivo de identificar necessidades e melhorar o sistema global de saúde.

A participação de todos os membros da PMESP, respondendo ao questionário proposto, é fundamental para garantir um sistema de saúde mais eficiente e adaptado às necessidades da família policial militar.

Apoiando a ação, a ADEPOM está contribuindo com a divulgação do link da pesquisa e incentivando a participação no projeto de todos os seus associados.

Acesso o formulário abaixo para responder às questões e participe deste importante projeto de melhoria e inovação do Sistema de Saúde da Polícia Militar.

https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=SujTxAqYjEOrXr7Raf1qlsko-cs0KilIvWwd6W1xEZpUOFI0T0xEUlc1QzdZTlNVVThKSUVKRVlJMS4u