O 21º Passeio Ciclístico da ADEPOM é neste domingo, 18 de setembro. Inscreva-se!

postado em: avisos entre outros! | 0

Vem com a gente! Se você ainda não fez a sua inscrição para o 21º Passeio Ciclístico da ADEPOM, que acontece neste domingo, 18 de setembro, na capital paulista, ligue agora para a Secretaria, pelo fone 11 3322-0333. Venha curtir esta manhã esportiva em companhia de familiares e amigos, com concentração na Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana. A largada será às 8h00, porém chegue antes para pegar sua camiseta personalizada, em troca da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

O evento será turbinado por promoções de empresas parceiras e apoiadores; sorteios de bicicletas e brindes; prêmios para a bicicleta mais enfeitada, para o participante mais jovem e para o mais idoso. A equipe da ADEPOM e dos colaboradores contratados estão planejando tudo para que a organização propicie segurança, suporte, conforto e muita satisfação para todos.

Não tem bike? Venha mesmo assim porque teremos empréstimo de bicicletas mediante  o preenchimento de formulário para uso, sem custo, por ordem de chegada. Basta entrar na fila para pegar a sua bike e sair pedalando pela saúde.

As inscrições também podem ser feitas pelo link http://adepomeventos.diapoio.com.br/ ou apontado seu celular para o QR Code da imagem acima.