Mesmo com chuva, 18º Passeio Ciclístico da ADEPOM tem grande números de participantes

postado em: avisos entre outros! | 0

DSC_5907Nem mesmo a chuva que caiu durante o final de semana foi capaz de inibir a animação e a vontade dos quase dois mil participantes do 18º Passeio Ciclístico da ADEPOM “Pedalando pela Saúde”, ocorrido em 21 de maio, na zona norte de São Paulo. Os ciclistas se concentram primeiramente no Colégio da PM – Centro, na Av. Cruzeiro do Sul, 400 depois os participantes pedalaram por 13km, passando por ruas e avenidas como Praça Campo de Bagatelle, Avenida Olavo Fontoura e Avenida Brás Leme.

Ao fim do passeio, o Presidente da ADEPOM, Coronel Nogueira, responsável pela iniciativa do evento, sorteou diversos brindes e premiou alguns participantes, como por exemplo o ciclista mais velho (de 86 anos), o mais jovem (com 5 anos)  e a bicicleta mais enfeitada. Além disso, houve o sorteio de 10 bicicletas aos participantes e associados.

A ADEPOM agradece a todos que colaboraram: Shopping Center Norte, RVS Bike, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura da Cidade de São Paulo, ás Policias Militar e Metropolitana, Colégio da PM/Cruz Azul, Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de SP, Amplius Corretora de Seguros, CET, BMG Financeira, Rádio Transcontinental 104,7 FM, o Vereador Abou Anni e claro, em especial, a todos os participantes. A vocês, nosso muitíssimo obrigado e que em 2018 possamos fazer um passeio ciclístico ainda maior.

 

 

 

Deixe uma resposta