Mente sã é meta do Janeiro Branco apoiada pela ADEPOM

postado em: avisos entre outros! | 0

Símbolo da paz, o branco também representa no mês de janeiro as campanhas que alertam sobre a manutenção da saúde mental. A citação latina “mens sana in corpore sano” vem ao encontro, mais uma vez, do momento atual, lembrando-nos que pensamentos positivos são essenciais para termos qualidade de vida e bem-estar, na busca do equilíbrio entre físico e mental.

Paz, calma, fé e alegria. Quem não quer? A ADEPOM, sempre dedicada ao bem-estar dos seus associados, apoia as ações deste “Janeiro Branco” que ressaltam a importância de cuidarmos dos nossos corpos emocionais.

Há momentos nos quais, por questões pessoais ou profissionais, para nos prevenirmos de sintomas depressivos é importante buscar apoio. A Clínica de Psicologia da ADEPOM está estruturada para atender aos nossos associados e seus dependentes, disponibilizando a quem precisa sessões de terapia com nossas psicólogas destinadas a tratar não apenas de depressões, mas também de transtornos ansiosos (síndrome do Pânico e fobias), problemas de aprendizagem escolar (THD e TODA), estresse pós-traumas, traumas, medos e timidez.

Mudar de rota vale a pena, mas desistir do caminho jamais, por isso, sugerimos aos associados que não hesitem ao sentirem necessidade de ligar para a Clínica de Psicologia da ADEPOM e agendar seu horário.