MAIS QUE UMA ASSOCIAÇÃO, UMA FAMÍLIA PAUTADA PELA JUSTIÇA

postado em: avisos entre outros! | 0

“Família não é uma coisa importante. É tudo.” Esta frase do ator Michael J. Fox tem girado o mundo sob aplausos. Porque é verdadeira. Neste 8 de dezembro, em que comemoramos o Dia Nacional da Família, ela toca ainda mais profundamente nossos corações, num ano no qual bilhões de pessoas, em todo o planeta, tiveram de reinventar suas relações profissionais, sociais e familiares, em razão da pandemia de Coronavírus.

A ADEPOM, além de compartilhar a emoção desta data em homenagem às famílias brasileiras, tem orgulho de reafirmar, neste dia, que, mais que uma associação, é uma grande família, fundamentada em laços fortes entre colaboradores, associados e amigos.

Nossas raízes, na ADEPOM, são profundas e, como sabemos, esta união, cultivada ao longo de 27 anos de história, sob administração do Coronel Nogueira, faz com que não haja razão para temermos os ventos dos períodos mais difíceis. Porque podemos nos apoiar uns nos outros.

O Dia Nacional da Família, intitulado pelo Decreto 52.748 de 1963, coincide, não por acaso, com o Dia da Nossa Senhora Imaculada Conceição, celebrado pela comunidade cristã católica em referência a um dos seus mais vultosos dogmas: a concepção sem mácula da Virgem Maria, como forma de prepará-la para a vinda do Filho de Deus.

E mais: 8 de dezembro é também o Dia da Justiça no Brasil, data na qual prestamos homenagem ao nosso Poder Judiciário, bem como a todos os profissionais que trabalham para que a justiça prevaleça sempre e seja cumprida com imparcialidade, dentre eles, os advogados do nosso Departamento Jurídico e dos escritórios de advocacia parceiros.

O dia 8 de dezembro é, portanto, uma data feliz para a ADEPOM, na qual nós nos reconhecemos, mais uma vez, como família e nos alegramos com todas as demais famílias brasileiras, com destaque para as famílias de Policiais Militares ativos, inativos e pensionistas que têm trilhado essa jornada conosco em luta por um país mais justo e abençoado, sob glória da Imaculada Conceição.

Para fazer parte da nossa família como associado (a), contando com nosso apoio jurídico e inúmeros outros benefícios, ligue para nós hoje mesmo: (11) 3322-0333, em São Paulo (SP), e (13) 3273-1100, em Santos (SP).