Inscrições para a corrida Sargento Gonzaguinha terminam em 5 de dezembro

postado em: avisos entre outros! | 0

As inscrições para a 54ª Sargento Gonzaguinha Corrida de São Paulo, organizada pela Escola de Educação Física da PMESP, terminam em 5 de dezembro. O percurso principal da tradicional corrida é de 15 km, exclusivo e plano, ideal para quebra de recordes pessoais. Mas, para quem prefere “ir devagar” ou caminhando, a sugestão é o percurso com apenas 4 km de distância.

Exclusivamente para a garotada, a “Corrida Kids” recheada de brincadeiras e atividades lúdicas será realizada em 11 de dezembro, com quatro horários de largada, a partir das 9:00, correspondentes a cada uma das faixas etárias contempladas na inscrição (3 a 5; 6 e 7; 8 e 9, e 10 a 12 anos de idade).

Os adultos correm em 12 de dezembro, começando às 6:20 (“PCD” em 15 Km). A turma da “Elite/Geral” larga às 6:30 nos 15 Km. E a galera da caminhada, às 6:45.

Os percursos começam na Escola de Educação Física, na Av. Cruzeiro do Sul, 548, no bairro do Canindé, na capital paulista.

Serão oferecidos troféus diferenciados para os cinco primeiros colocados (masculino e feminino) do público em geral e dos Policiais Militares.

Para mais informações e inscrições, visite o site https://www.ticketagora.com.br/e/54-sargento-gonzaguinha-2021-32505.