Gigantes pela própria natureza, as PMs mães espelham grandeza

postado em: avisos entre outros! | 0

Todas as mães são mulheres guerreiras que, mesmo enfrentando dificuldades ou riscos na vida, sempre têm muito amor para dar aos filhos, com sobra para os demais familiares, amigos e colegas de trabalho. Amor incondicional porque, como diz o ditado, “mãe é mãe”.

Espelho pelo qual as crianças começam a reconhecer o mundo à sua volta, as mães não são perfeitas, é claro, mas são a inspiração da perfeição, porque gigante é o seu trabalho ao envolverem física, mental e emocionalmente os filhos, preparando-os para o convívio social.

Nossas Policiais Militares Femininas são exemplos desse gigantismo como mães em seus lares e como forças maternais da ordem pública, diariamente espelhando nas ruas a percepção de segurança para cidadãos de todas as idades.

Um dos maiores dons divinos das nossas PMs está justamente nessa capacidade de expressar confiança sob espírito materno, pois sabemos que elas sempre estão por perto para nos guiar, orientar, proteger e ajudar, assim como fazem as boas mães no acolhimento dos filhos, tanto nos momentos de felicidade como na dor.

Mães guerreiras da Polícia Militar do Estado de São Paulo, 9 de maio é seu dia. Dia de comemorarem o milagre da vida. Dia de lhes agradecermos e parabenizarmos pelo amor com que constroem seus lares e vigor com que estendem seu sincero afeto e respeito à sociedade paulista, em missão não apenas de proteção, mas também de promoção da paz.

Parabéns pelo Dia das Mães, Policiais Militares Femininas e todas as mulheres que abraçam a maternidade. Que Maria Santíssima as escolha, assim como Ela foi escolhida por Deus, para que na plenitude da graça vocês possam continuar dando testemunho de fé e esperança na luta por um mundo melhor.