Frente Parlamentar pelo Direito Militar é lançada na Alesp

postado em: avisos entre outros! | 0

Em razão da necessidade de discussões mais profundas sobre a defesa dos agentes da Justiça Militar, incluindo dentre eles os policiais militares, foi lançada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 7 de agosto, a Frente Parlamentar pelo Direito Militar do Estado de São Paulo, sob coordenação do deputado Capitão Telhada (Progressistas).

“O principal objetivo da Frente Parlamentar é ouvir perguntas e coletar sugestões e demandas dos cidadãos, por meio de e-mail (contato@capitaotelhada.com.br), telefone e WhatsApp (11 9100-11190)”, destacou o Capitão Telhada.

“A atividade policial é essencial para a manutenção do Estado de Direito, pois ela é a mais importante para que possamos viver em sociedade. Por isso, é preciso valorizar, aprimorar e reforçar tal função. Daí, a importância da frente parlamentar e a oportunidade para que na esfera da política surja um espaço de diálogo e cooperação de interesses comuns”, acrescentou o procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Luís Antônio Castro de Miranda.

Segundo o boletim da Alesp, o vice-presidente da OAB-SP, Dr. Leonardo Sica, parabenizou o deputado Capitão Telhada por trazer para a Casa do Povo e a política uma discussão que é antiga.  

A Mesa Diretora contou com a presença dos deputados Lucas Bove (PL), Major Mecca (PL), Marcio Nakashima (PDT), Rafael Saraiva (União), Reis (PT), Ricardo Madalena (PL), Tenente Coimbra (PL), Tomé Abduch (Republicanos), Valdomiro Lopes (PSB), Vinicius Camarinha (PSDB) e Vitão do Cachorrão (Republicanos).