Filhos de associados com até 12 anos tem gratuidade para almoçar no Restaurante ADEPOM

postado em: avisos entre outros! | 0

A “Promoção do Chef!” do Restaurante ADEPOM está mais incrível do que nunca. Pagando apenas R$ 23,00, os associados da ADEPOM já almoçavam servindo-se à vontade no buffet, repleto de opções deliciosas, com muita qualidade, segurança e conforte. Agora, a vantagem vai além: os baixinhos que têm até 12 anos, filhos dos associados da ADEPOM, não pagam para almoçar no Restaurante ADEPOM, na companhia dos seus pais.

A “ordem” é do presidente, Cel PM Nogueira: “Venham todos e tragam as crianças. A Família ADEPOM está crescendo e as vantagens para os associados estão aumentando. A criançada vai amar, comendo muito e se divertindo sem pagar. Venham e sejam todos bem-vindos!”

E tem mais: 10% de desconto no preço regular (R$ 48,90 por quilo, sem incluir bebidas e sobremesas) para os nossos vizinhos no bairro da Luz que trabalham no Senac, na Caixa Beneficente da Polícia Militar (CBPM) e para todos os Policiais Militares da ativa que ainda não são associados da ADEPOM.

Já era bom demais, porque o preço já estava pequenininho, na melhor relação custo versus benefício da região, mas agora a dica ficou pra lá de CAMPEÃ.

Venham almoçar com a gente de segunda a quinta-feira, das 11:30 às 15:00; e às sextas-feiras, das 11:30 às 14:30. Peçam também o Cartão de Fidelidade no caixa do Restaurante ADEPOM para ganhar um almoço gratuito (500g sem bebidas e sobremesas) a cada nove refeições pagas.

O Restaurante ADEPOM fica no andar térreo da nossa sede, na Rua Dr. Rodrigo de Barros, 121, no bairro da Luz, na capital paulista.

É por isso que, com muito amor, podemos afirmar: mais que uma associação, a ADEPOM é uma grande família!