Feriado prolongado de Corpus Christi: reserve seu apê na Praia Grande

postado em: avisos entre outros! | 0

A Praia Grande espera pelos associados da ADEPOM neste feriado prolongado de Corpus Christi, de 8 a 11 de junho, com pacote especialíssimo, cujo valor cobrados corresponde apenas a uma pequena taxa pelos custos de manutenção dos imóveis.

Cada apartamento possui dois quartos, sendo uma suíte; sala decorada com conforto; cozinha equipada; banheiro; terraço com churrasqueira; e uma vaga na garagem. É permitida a hospedagem de até cinco pessoas, sem custos adicionais no valor da taxa de manutenção.

As unidades estão localizadas na Praia Mirim, região nobre e badalada da Praia Grande, na Avenida Castelo Branco, em edifício de frente para o mar.

Para curtir estas vantagens, corra porque restam pouquíssimas unidades e, se a procura ultrapassar o número de apartamentos disponíveis, haverá sorteio entre os associados que manifestarem interesse de usufruir do pacote.

Confira esta dica apontando a câmera do seu celular para o QRCode da imagem ou contate a Secretaria pelo (11) 3322-0333. O número do WhatsApp é (11) 94020-1643.