Famílias carentes recebem doações com apoio do 14º BPM/M

postado em: avisos entre outros! | 0

O 14º BPM/M realizou, neste 1º de maio, no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco, das 7:00 às 12:00, uma ação social em socorro para 1.143 famílias carentes que passam por momento de privações em suas necessidades básicas. A PMESP apoiou, na ação, a Amorim Transportes e uma grande rede de amigos e empresários que se solidarizaram com as condições de dificuldades da comunidade.

Para receberam cestas básicas e de frutas, as famílias se cadastraram previamente, garantindo a organização da distribuição das doações, adotando-se os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias no combate à pandemia de Covid-19.

A base Comunitária de Segurança Vila dos Remédios e o Programa Vizinhança Solidária do 14ºBPM/M atuaram, sob planejamento, de modo essencial para que a ação obtivesse êxito e transcorresse com segurança.

A Família ADEPOM parabeniza o trabalho fraterno da PMESP, demonstrando mais uma vez, nesta ação, o firme compromisso de servir à população e a devoção ao trabalho diário em luta por um mundo melhor para todos.