Doações de alimentos do 22º Passeio Ciclístico chegam à Igreja Herdeiros do Trono

postado em: avisos entre outros! | 0

Realizado em 21 de maio passado, o 22º Passeio Ciclístico da ADEPOM arrecadou mais de uma tonelada de alimentos. Para participarem, os ciclistas doaram alimentos não perecíveis, recebendo, em troca, uma camiseta personalizada. Diversas entidades apoiadas pela nossa associação estão recebendo parte desses alimentos. Na manhã desta terça-feira, 13 de junho, a entrega foi feita pelo gerente administrativo da ADEPOM, Vanderson Castillo, à Igreja Evangélica Herdeiros do Trono, que fica na Rua Lateral, 372, na Vila Nova Iorque, na zona leste da capital paulista.

Sob liderança do pastor Luiz Francisco da Silva e da pastora Josefa Maria Pereira da Silva, a Igreja Herdeiros do Trono realiza um importante projeto social, do qual participam mais de 150 famílias cadastradas para obterem assistência material, educacional e espiritual.

O trabalho é realizado por voluntários, captando doações para composição de cestas básicas e também organizando encontros, sob coordenação da diaconisa Rosalina Galdino Ruiz, durante os quais são transmitidas informações relevantes sobre cidadania, que incluem orientações para acesso a outras instituições, como o SUS, bem como cursos profissionalizantes.

Confira no vídeo abaixo os agradecimentos do pastor Luiz Francisco da Silva, dirigidos ao fundador e presidente da ADEPOM, Cel PM Nogueira.

A Família ADEPOM e nosso presidente também agradecem mais uma vez aos ciclistas, associados e amigos que se uniram aos nossos esforços neste evento de sucesso, estendido pela entrega das doações a centenas de cidadãos em situação de vulnerabilidade.