Descontos para associados em todas as farmácias da rede Raia Drogasil

postado em: avisos entre outros! | 0

A rede Raia Drogasil está de braços abertos para receber nossos associados, oferecendo-lhes descontos exclusivos: 30% na compra de medicamentos genéricos e 15% em medicamentos de marcas.

Para usufruir deste benefício proporcionado pela ADEPOM, basta fornecer o número do CPF no ato da compra, em qualquer uma das farmácias Drogasil e Raia Drogasil, em todo o Brasil, e em suas plataformas online. A identificação é automática, em todos os caixas, mas os associados não podem estar inadimplentes na hora de adquirirem os seus medicamentos com descontos.

Líder no ranking das maiores redes de farmácias do País, a Raia Drogasil não para de crescer. Inaugurada em 1935 como Drogasil, a rede teve seus negócios turbinados em 2011 pela fusão com a Droga Raia. E, agora, ela se une à missão da ADEPOM em defesa dos interesses dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, da Ativa e Veteranos, bem como de seus dependentes familiares, tornando-se nossa parceira por meio deste convênio.

O presidente da ADEPOM, Cel Nogueira, e toda nossa equipe de colaboradores manifestam sua alegria ao divulgar esta boa notícia aos nossos associados, sugerindo-lhes que visitem frequentemente nosso site (www.adepom.org.br) para obterem informações sobre nossas parcerias, firmadas com o objetivo de lhes proporcionar bem-estar, economia e mais qualidade de vida.