Confira o sucesso gigantesco do 53º Café dos Veteranos e Pensionistas na ADEPOM

postado em: avisos entre outros! | 0
A ADEPOM realizou, na manhã deste sábado, 2 de setembro, o 53º Café dos Veteranos e Pensionistas, em sua sede, em São Paulo, no bairro da Luz. Sucesso gigantesco, como pode ser conferido nos vídeos e fotos publicados, o evento foi organizado para promover momentos de confraternização, reunindo nossos associados e os amigos por eles convidados.
A participação é gratuita, mas, para concorrer nos sorteios de brindes, foi preciso doar leite em pó para nossa campanha de apoio a idosos e crianças em situação de vulnerabilidade.
Abaixo, publicamos as imagens dos sorteados recebendo os prêmios das mãos dos Diretores da ADEPOM e do assessor da Presidência, Cel PM Edson, com apoio da secretária Telma.
A ganhadora de uma estadia de um fim de semana em apartamento da ADEPOM na Praia Grande foi a Joyce Alves Martins, nora do associado Cabo PM Veterano Cláudio de Oliveira Cândido, que particiou do encontro com seus familiares.
Os demais sorteados, ganhadores de divertos brindes (mochilas, canivetes, calculadoras, blocos), foram: Joaquim Guedes Neto, Eliane da Silva Guedes, Rosimeire Gomes, Maria Cristina, Sandra Roberta, Salvador Atila e Deusoedit Botturi.
Durante o 53º Café dos Veteranos e Pensionistas da ADEPOM, um dos mais tradicionais eventos da nossa associação, também tivemos um Plantão Jurídico para solucionar dúvidas dos interessados na defesa de seus direitos no trato com a Fazendo Pública.

O Dr. Marco Cardoso, advogado e coordenador do Departamento Jurídico da ADEPOM, aproveitou a oportunidade para alertar os associados presentes sobre o aumento do número de golpes no Brasil contra credores de precatórios e, ainda, transmitiu informações relevantes sobre as ações em andamento.

Visite nossa página no Facebook (www.facebook.com/adepom) e no Instagram (www.instagram.com/adepom1993) para assistir mais vídeos do evento e conferir mais fotos.