Confira a lista de postos de vacinação nos Quartéis da PMESP

postado em: avisos entre outros! | 0

Começa neste 5 de abril e termina no próximo dia 12 a campanha de imunização contra a Covid-19 dos profissionais das Forças de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que será realizada em Quartéis da Polícia Militar.

Nesta primeira fase, a vacinação abrange o efetivo que está na ativa, não se estendendo a seus familiares, nem aos veteranos.

Para ser vacinado, todo profissional deve fazer o pré-cadastro no site Vacina Já. Na sequência, deve verificar junto ao seu comando local o agendamento (data, turno e período).

Nos postos de vacinação estarão presentes representantes das Forças de Segurança atendidas, cada qual com responsabilidade pelo controle de seu efetivo. A recomendação do Comando da Polícia Militar é: procure-o, apresente sua identidade funcional e siga suas orientações.

Os locais foram adaptados para realização da vacinação, priorizando ambientes amplos e arejados. Observe as medidas sanitárias, como uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento social e evite aglomerações.

Neste link, leia atentamente o passo a passo para realizar o pré-cadastro no site Vacina Já.

Neste link, confira a relação dos Quartéis da PM onde será realizada a imunização, mas lembre-se de consultar o seu agendamento.

O presidente da ADEPOM, Cel Nogueira, e todo o time de colaboradores da nossa associação desejam que a campanha de vacinação dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, linha de frente na atuação contra a pandemia, seja um sucesso, fortalecendo ainda mais os ânimos das nossas tropas, sempre firmes no propósito de servir à sociedade com honra e dignidade.