Comunicado Importante

postado em: avisos entre outros! | 0

Seguindo todos os protocolos de segurança e demais cuidados essenciais para o bem-estar de todos, estamos de volta com atendimento presencial na nossa sede em São Paulo e na unidade Santos. O horário está reduzido, mas a dedicação à nossa missão e aos valores da ADEPOM é maior a cada dia.  

Nosso boletim informativo também está de volta! Com ele, com nosso site (adepom.org.br) e nossos demais canais de comunicação, queremos manter um diálogo aberto com vocês para benefício de todos associados e expansão dos nossos serviços.

Vamos seguir juntos, cada vez mais unidos e beneficiados por essa união? Responda sim a este convite, autorizando-nos a continuar lhe enviando nosso boletim informativo por email, com todas as boas novidades da Adepom, sob garantia da Lei de Proteção Geral de Dados em vigor no Brasil.

Com um simples clique abaixo, respondendo a este email, nossos laços vão se fortalecer, na defesa dos Policiais Militares dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, com a manutenção do envio de informações relevantes aos associados e amigos da Adepom.

CLIQUE AQUI, para receber o boletim informativo da ADEPOM em seu email.