Centro Britânico Guarulhos oferece 40% de desconto para associados da ADEPOM

postado em: avisos entre outros! | 0
Em parceria firmada em benefício dos associados, o Centro Britânico Idiomas Guarulhos, localizado na Av. Salgado Filho, 1.443, na região central do município, está ofertando um excelente desconto no pagamento de matrículas e mensalidades.
Inglês, espanhol, italiano, francês, italiano, alemão, mandarim, japonês e português para estrangeiros são os cursos disponíveis na unidade e online com 40% de desconto para os associados da ADEPOM e seus familiares dependentes. Arrasou, não é? Peça mais informações pelo WhatsApp (11) 95988-3385 ou pelo fone (11) 2408-9762.

“Com mais de 50 anos de atuação, o Centro Britânico vem realizando o sonho de seus alunos com a proficiência em idiomas através da personalização dos cursos. A metodologia segue o quadro comum Europeu, o que garante que o aluno avançado do Centro Britânico seja avançado no mundo todo, produzindo um reflexo diretamente no índice de aprovação nos exames internacionais: médias superiores a 92%. A instituição é homologada e chancelada por Cambridge Assessment English como Centro Preparatório de exames internacionais no Brasil”, informa a equipe pedagógica.

O horário de funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 21;00; e aos sábados, das 8:00 às 17:00.
Se preferir informações por escrito, escreva para guarulhos.info@centrobritanico.com.br.