Comando de Policiamento Rodoviário completa 77 anos em São Paulo
No dia 10 de janeiro é comemorada a criação da Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, fato que se deu em 1948, por meio de um Grupo Especial de Polícia Rodoviária, que contava com um efetivo de 60 homens, alguns … Conteúdo