Associados recebem prêmios na sede em São Paulo e na Regional Santos

postado em: avisos entre outros! | 0
Cel PM Edson, Sd PM Rodrigo e secretária Telma

Durante a Semana de Aniversário de 30 anos da ADEPOM, todos associados adimplentes concorreram, automaticamente, a 30 prêmios, ofertados pela Presidência e a Diretoria em retribuição à confiança depositada em nossa associação ao longo da sua trajetória de sucesso nas últimas três décadas. Os sorteios foram conduzidos, diariamente, pelo assessor da Presidência, Cel PM Edson, e o gerente administrativo Vanderson Castillo.

Os sorteados estão sendo comunicados para fazerem a retirada dos prêmios em nossa sede, em São Paulo, e na Regional Santos.

O ganhador do notebook, Sd PM Rodrigo da Silva Mota, já retirou seu prêmio e foi recepcionado em nossa sede pela secretária da Presidência, Telma Rachan, e o Cel PM Edson.

Colaboradora Natália, Cláudio Arnold Melim e gerente Vanderson

Na Regional Santos, Cláudio Arnold Melim recebeu a cafeteira elétrica ganha pela sua mãe, a associada pensionista Maria do Carmo Miguel Melim – ele foi recepcionado pelo gerente Vanderson e a colaboradora Natália.

Também foi feito o sorteio de uma televisão de 40″ e uma garrafa de licor fino exclusivamente para os associados que visitaram a ADEPOM na Semana de Aniversário. Cada um deles preencheu um formulário com seus dados, depositado em urna para o sorteio. Os ganhadores desses dois prêmios foram: Gilberto da Silva Schimitt (TV) e Richar Reichelmann Pereira.

Parabéns aos ganhadores e obrigado por estarem sempre conosco. Vamos continuar juntos, lembrando que no próximo 2 de setembro, sábado, temos a realização do 53º Café dos Veteranos e Pensionistas no Restaurante ADEPOM, porque, mais que uma associação, a ADEPOM é uma família.