Associada parabeniza tratamentos de estética da ADEPOM

postado em: avisos entre outros! | 0

Quem não gosta de receber elogios? Mais ainda quando eles se destinam a atestar o padrão de excelência de serviços prestados e a qualidade do atendimento profissional. Na ADEPOM, opiniões e avaliações dos nossos associados são sempre extremamente bem-vindas, porque são elas que nos revelam o caminho certo a trilhar, reforçando nossos laços de família na defesa dos interesses dos Policiais Militares da ativa, veteranos e pensionistas.

 

Nossa cabeleireira Camila atende aos nossos associados diariamente, na sede da ADEPOM em São Paulo. Basta ligar para agendar

Hoje, recebemos, em nome do nosso presidente, Coronel Nogueira, uma mensagem atenciosa e que muito nos orgulha, enaltecendo os serviços ofertados no Espaço de Estética da ADEPOM. Agradecemos de coração o tempo que a querida associada Sra. Marlí Souza Ferreira nos dedicou, ao redigir e encaminhar o texto, o qual reproduzimos a seguir.

“Obrigada, Cel Nogueira, pelo excelente atendimento da ADEPOM. Este ano, por várias vezes fui à associação e todos me trataram muito bem. Recentemente, fui à manicure Fabiana e à cabeleireira Camila – elas são ótimas e têm um alto-astral de fazer inveja. Adorei! Devo salientar que a Camila é especialista em cabelo crespo e que profissionais com essa qualificação no mercado de trabalho são caros, portanto, peço para colocar no site para que todos os associados tenham essa informação e com certeza muitas mulheres deixarão de pagar um preço absurdo em outro salão. Eu sempre paguei em outro local, porque não conhecia a Camila. Muito Obrigada!”

Querida Sra. Marlí, nós é que agradecemos pela sua visita, pela parceria e pelo carinho ao reconhecer o trabalho das nossas profissionais. Será sempre um privilégio para a ADEPOM tê-la como associada!