ASSOCIADA DA ZONA SUL GANHA UM HOME THEATER NO SORTEIO SEMANAL

postado em: avisos entre outros! | 0

A associada ganhadora do Sorteio Semanal ADEPOM realizado no último 10 de setembro é a pensionista Maxima Correa de Oliveira, moradora da Vila Santa Teresa, na zona sul do município de São Paulo. O seu número de matrícula (28.750), recebido no ato da associação, foi sorteado no Globo Giratório, e ela levou o prêmio na hora porque está em dia com a sua mensalidade.

O sorteio foi organizado pelo gerente administrativo Vanderson Castillo, sob fiscalização da associada pensionista Rosângela Marques Basilio, com apoio da colaborada Cléia, que atua em nossa Secretaria, e do assessor da presidência, Cel Edson.

Além de todos os benefícios que nossos associados já conhecem, dentre eles, o Sorteio Mensal pela Loteria Federal, a ADEPOM fará os Sorteios Semanais até o fim de dezembro de 2021, como ação integrante da promoção “Com a ADEPOM, você ganha sempre”, alusiva às comemorações de 28 anos de fundação da nossa associação.

Os Sorteios Semanais são realizados sempre às sextas-feiras, na sede em São Paulo (Rua Dr. Rodrigo de Barros, 121, bairro da Luz), dos quais participam, automaticamente, todos os associados que não estão inadimplentes. Para concorrer, vale o número de matrícula cadastrado no ato da associação.

 O vencedor é conhecido na hora, pela composição de algarismos sorteados que forma um número de matrícula. Se o sorteado estiver inadimplente, aplica-se a regra de aproximação.

Confira as normas do regulamento dos nossos Sorteios Semanais clicando no QR Code ao lado. Pela internet, acesse o manual pelo link:

https://www.adepom.org.br/wp-content/uploads/2021/08/REGULAMENTO-DE-SORTEIO-DE-BRINDES.pdf