Aniversário da PMESP: 192 anos servindo e protegendo a sociedade

postado em: avisos entre outros! | 0
Cel Cássio, atual comandante-geral da PMESP

Nesta sexta-feira, 15 de dezembro, a Polícia Militar do Estado de São Paulo completa 192 anos de lutas sem tréguas para manutenção e preservação da ordem pública. Uma jornada que teve início em 1831, sob criação da Guarda Municipal Permanente pelo Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar. Atualmente, a PMESP está sob o comando geral do Coronel PM Cássio Araújo de Freitas.

Para a Família Adepom, a celebração da existência da PMESP é diária, pois nosso compromisso com a defesa dos interesses e do bem-estar dos Policiais Militares é eterno e se concretiza no dia a dia, em todos os serviços que prestamos, em todos os benefícios que oferecemos, em todas as parcerias que firmamos, tendo como ideal corresponder aos padrões de qualidade e satisfação que a Corporação merece, sejam nossos associados da ativa ou da reserva.

Agradecer é pouco e parabenizar é o mínimo que podemos fazer em alusão à data, pedindo a Deus e a São Miguel Arcanjo para que força e perseverança nunca lhes faltem para seguirem em frente com fé e coragem. Parabéns!

Também felicitamos o Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo que, no último 11 de dezembro, segunda-feira passada, completou 166 anos de existência. A solenidade de aniversário reinaugurou o Auditório Antâo Fernandes, em sua sede, no bairro da Luz, na capital paulista, com a outorga da medalha Sesquicenterária do Corpo Musicial. Parabéns!

Confira, neste link, o pronunciamento do Comandante-geral da PMESP, Cel PM Cássio, que celebra a data em vídeo gravado e postado nas redes sociais, parabenizando a todos os membros da instituição.