Alerta: erro em descontos de participação nos Informes de Rendimento 2020 pela SPPREV

postado em: avisos entre outros! | 0

A SPPREV informa em seu site que os Informes de Rendimento 2020 de uma parte dos beneficiários militares foi retificada em relação aos descontos de coparticipação. Por isso, Veteranos e Pensionistas militares que já emitiram seus informes por meio do site, em data anterior a 3 de março, devem realizar nova consulta do documento e, se observarem divergências, devem utilizar, para efeito de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, o Informe retificado.

A orientação foi publicada no site da SPPREV na tarde desta quarta-feira, 3 de fevereiro, conforme pode ser constatado neste link.

Aproveitamos para novamente informar que os agendamentos para elaboração da DIRPF na ADEPOM podem ser realizados junto à nossa recepção, pelo fone (11) 3322-0333, com esclarecimento de dúvidas pelo e-mail secretaria@adepom.com.br.

O serviço é gratuito para todos os associados e será realizado entre 1º de março e 30 de abril. Em razão da Fase Vermelha no Estado de São Paulo para combate à pandemia de Covid-19, decretada ontem, 3 de março, para começar a vigorar a partir deste sábado, dia 6, até 19 de março, podem ocorrer mudanças de procedimentos na forma de atendimento em nossa sede em São Paulo, mas o serviço continuará sendo prestado até 30 de abril próximo, presencialmente e/ou por e-mail. Para saber mais sobre o agendamento, telefone, escreva e acompanhe a ADEPOM nas redes sociais (www.facebook.com/adepom e @adepom).

As esposas e os maridos dos associados pagam somente R$ 45,00 para ter a sua DIRPF elaborada na ADEPOM; filhos, R$ 65,00; e não associados, $ 75,00.

Não deixe para a última hora. Organize os documentos, dentre eles a DIRPF do exercício anterior, além de comprovantes de compras e vendas (imóveis, veículos etc.), comprovantes de rendimentos (pensões, aposentadorias, aluguéis etc.) e comprovação de CPF dos dependentes.