Nesta quinta-feira, 16 de outubro, uma equipe da Adepom Volante participou de uma maravilhoso Café da Manhã ofertado pelo 26º BPM/M aos Amigos do Batalhão, realizado em sua sede, no município de Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo.
Integrado por cinco Companhias (Franco da Rocha, Mairiporã, Cajamar, Francisco Morato e Caieiras), o 26º BPM/M é comandando pelo Ten Cel PM De Paula, tendo sido inaugurado em 12 de maio de 1989. Ao longo destas mais de três décadas, o 26º BPM/M tornou-se referência no combate à criminalidade e na manutenção da ordem pública, zelando pela segurança dos cidadãos dos municípios os quis estão sob sua responsabilidade.
Uma equipe da ADEPOM Volante – composta pela consultora Maria Antônia, a cabeleireira Celeste e o motorista Cleiton – representou a nossa associação no evento, no qual outros Amigos do Batalhão foram homenageados pelo comandante Ten Cel PM De Paula, dentre eles, o presidente do Conseg de Mairiporã, Apóstolos Christos Georgopoulos, representando o prefeito Aladim; o deputado veterano Cel PM Tadeu; e diversos comerciantes da região.
A Família ADEPOM e o seu presidente, Cel PM Nogueira, parabenizam a todos os demais homenageados, agradecendo de coração pela distinção recebida, a qual nos inspira a cumprir cada vez com mais dedicação a nossa missão de lutar pelos interesses e pelo bem-estar dos Policiais Militares do Estado de São Paulo. Muito obrigado, Comandante Ten Cel PM De Paula, e que Deus continue abençoando o seu trabalho e de todos os profissionais heróis que integram o 26º BPM/M.






