Adepom realizará palestra gratuita sobre cuidados com os pés e prevenção de doenças
Dentre as atividades da Semana de Aniversário de 33 anos da ADEPOM, será realizada, no Auditório da associação, em São Paulo, no bairro da Luz, uma palestra com uma profissional de grande bagagem teórica e prática, colaboradoras do nosso time, a podologista Andrea Marusco dos Santos, especialista em diabéticos, hipertensão, laserterapeuta em diabéticos, geriatria e biomedicina.
O foco da apresentação será os benefícios da podologia para todas as pessoas, bem como a importância do zelo com os pés no frio, principalmente no caso dos pés diabéticos. A profissional discorrerá sobre as blindagens para que não se perca sensibilidade quando a temperatura cai; a importância dos exercícios adequados; e o dia a dia com cuidados preventivos e paliativos.
A palestra será aberta a todos os associados e acontecerá na tarde de 25 de agosto, terça-feira, a partir das 13h30, com informações relevantes para todos, mas com ênfase na terceira idade.
Além de promover reflexões muito apropriadas para os tempos atuais sobre desvelos pessoais e transmitir orientações relevantes, a podologista Andrea compartilhará momentos fraternos e de descontração, abrilhantando a Semana de Aniversário da ADEPOM.
Para participar, basta fazer a inscrição na Secretaria da ADEPOM, telefonando para (11) 3322-0333. Se preferir, encaminhe seus dados pessoas e de associado pelo WhatsApp (11 94020-1643), informando que confirma sua presença no evento, cuja entrada é franca.
Toda a programação de eventos da Semana de Aniversário de 33 anos é gratuita. Aproveite e participe. Porque com a ADEPOM, os associados são felizes e ganham sempre!
