ADEPOM entrega doações arrecadadas no 54º Café dos Veteranos e Pensionistas

postado em: avisos entre outros! | 0

A Igreja Nossa Senhora dos Prazeres, localizada na Av. Ataliba Leonel, 3013, na Parada Inglesa, na capital paulista, recebeu a visita de um dos diretores da ADEPOM nesta terça-feira, 19 de março, o Sgt PM Francisco. Ele esteve na paróquia em nome do presidente da ADEPOM, Cel PM Nogueira, para entregar o leite em pó arrecadado pela campanha de doações voluntárias entre associados, realizada durante o 54º Café dos Veteranos e Pensionistas, no último 9 de março, um sábado.

O trabalho comunitário da Igreja Nossa Senhora dos Prazeres é liderado pelo padre Raimundo Edmilson Rodrigues. As doações foram entregues ao Sr. Luiz Antonio Navarro, integrante da comissão de paroquianos que presta auxílio aos cidadãos em situação de vulnerabilidade financeira da comunidade. Ele está à esquerda do Sgt. PM Francisco na foto abaixo.

A Família ADEPOM agradece a confiança e a colaboração dos associados que participaram com doações de mais uma campanha solidária desta associação em prol de crianças e idosos necessitados.