ADEPOM doa mais uma cadeira de rodas

postado em: avisos entre outros! | 0

Associada da ADEPOM desde 2005, Maria Aparecida Correa de Oliveira tem 57 anos de idade, é viúva e pensionista pela SPPREV. Neste 29 de abril, ela esteve na nossa sede, em São Paulo, juntamente com seu filho, Gustavo Henrique Correa de Oliveira, para retirar a cadeira de rodas doada pela nossa área de Assistência Social. A entrega foi feita pela assistente social Raquel Vitiello (foto ao lado).

Com dificuldades neste momento de pandemia em seu orçamento doméstico, Maria Aparecida sofre de osteonecrose de quadril bilateral, lúpus, polimiosite e asma, tendo muita dificuldade de locomoção.

Em razão das patologias, nossa associada tem necessidade de ir a consultas médicas constantemente, por isso, tinha urgência da cadeira de rodas que acaba de receber.

O presidente da ADEPOM, Coronel Nogueira, e toda nossa equipe desejam melhoras progressivas à saúde da nossa associada Maria Aparecida e muita prosperidade para toda a sua família.

Mais uma vez, a Família ADEPOM sente-se honrada em poder ajudar a quem precisa, sempre em luta pela defesa dos interesses dos Policiais Militares do Estado de São Paulo.