A amada São Paulo completa 469 anos. Parabéns!

postado em: avisos entre outros! | 0

Ah! se todas as cidades do Brasil fossem iguais a você… “que maravilha viver”, por isso, neste 25 de janeiro, mais uma vez é dia de comemorarmos as grandiosidades de São Paulo, que em 2023 completa 469 anos de existência, fazendo sim uso da licença poética para que paulistanos possam, livremente, manifestar a paixão gostosa de viver num dos centros urbanos mais populosos do mundo.

A grande metrópole nacional é demais, onde tudo é demais, é intenso, é atraente, é global e interiorano, é brasileiro, italiano, espanhol, árabe, inglês, americano, japonês, alemão, corinthiano, palmeirense, indiano, baixo, alto, magro, gordo, engraçado, estressado, iluminado, procurado, encontrado, manipulado, artesanal, grande, pequeno, fenomenal

São Paulo é tanta coisa ao mesmo tempo, fisicamente junto e separado, espiritualmente mesclado e desencontrado, que não há quem possa dizer que seu sonho nesta cidade não caiba! Aqui, todos nós sonhamos, lutamos, choramos, amamos e… nunca paramos. Vem a crise, vem o vírus, vem o problema, mas também vem, por causa disso, dessa garra dos paulistanos, o cuidado, o tratamento aconselhado e a boa solução.

Da história de São Paulo, faz parte a ADEPOM, desde 1993 atuando em defesa dos interesses dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, sob a presidência do Cel PM Nogueira. Temos orgulho dessa jornada de 29 anos de muito trabalho e dedicação, e temos orgulho de pertencermos às fileiras dos paulistanos que amanhecem trabalhando, eternamente sonhando com as coisas boas que, como retorno de nossos esforços, o futuro irá nos trazer.

Parabéns, São Paulo!

Aos associados, informamos que não haverá expediente na sede da ADEPOM São Paulo neste feriado de 25 de janeiro, quarta-feira. Na mesma data, a Regional Santos terá expediente normal e no embalo de atendimentos acelerados em razão do feriado santista no dia seguinte, 26 de janeiro, quinta-feira, quanto a cidade de Santos completa 477 anos.

A sede da ADEPOM São Paulo retornará ao atendimento presencial na quinta-feira, 26 de janeiro, das 8:00 às 18:00, com a dica de um delicioso almoço “à paulista” no Restaurante ADEPOM, onde todos são diariamente bem-vindos, das 11:30 às 15:00, para saborear nossas diversas opções de entradas, saladas, pratos principais e sobremesas.

Vem com a gente, porque, com a ADEPOM, você ganha sempre!