Cafeteria ADEPOM aprimora cardápio com novas receitas

postado em: avisos entre outros! | 0

Aberta ao público de segunda a sexta-feira, a Cafeteria ADEPOM fica na entrada do nosso restaurante, na Rua Dr. Rodrigo de Barros, 121, em ambiente aconchegante para relaxar e curtir um saboroso cafezinho, tomar um chá, experimentar nossos doces e bolos feitos com receitas especiais ou lanchar.

Já ganhamos a preferência dos frequentadores da região da Luz, na capital, pelo carinho no atendimento, a qualidade do serviço e o esmero no preparo de todos os itens do menu, sempre seguindo todas as medidas protetivas e de segurança contra a pandemia.

Nesta quarta-feira, por exemplo, nossos frequentadores foram bem surpreendidos, logo pela manhã, com um bolo de frutas fantástico, preparado com muito amor e ingredientes de primeira qualidade.

Espaçosa e bem decorada, a Cafeteria ADEPOM oferta uma cortesia a todos os associados: ao nos visitarem, eles têm direito, sem custo, a um cafezinho acompanhado de pão de queijo ou broa de milho.

Ao agendar atendimento para usufruir dos benefícios de associados na nossa Clínica Multidisciplinar, aproveite para fazer um pit stop na Cafeteria ADEPOM. Quem experimenta, volta sempre!