9º Baep comemora dois anos de existência em São José do Rio Preto

postado em: avisos entre outros! | 0

Fevereiro é mês do 9º Baep completar dois anos de existência em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, onde a unidade combate o crime de maneira ostensiva em toda a região, seguindo o padrão do policiamento de Choque.

Ao todo, 95 municípios do Comando de Policiamento do Interior 50 (CPI-5) são atendidos pelo 9º Baep, que engloba mais de 220 PMs e 30 viaturas para atuação ininterrupta.

Os PMs da unidade tiveram treinamento para patrulhamento tático, gerenciamento de crise, negociações com reféns, busca e apreensão de artefatos explosivos, patrulha em locais de risco, ações táticas especiais, controle de multidões e policiamento em manifestações.

Durante o ano passado, o 9º Baep atuou na detenção de 1.456 pessoas, retirou 102 armas de fogo ilegais de circulação, recuperou 135 veículos roubados e/ou furtados e apreendeu quase quatro toneladas de drogas.

A equipe da ADEPOM e seu presidente, Cel Nogueira, parabenizam o 9º Baep pelas vitórias conquistadas e bravura demonstrada pelo seu efetivo, desejando-lhes um novo ciclo repleto de glórias em missão de servir e proteger a população.