6º Baep faz campanha de arrecadação de doações para famílias carentes

postado em: avisos entre outros! | 0

Um exemplo a ser seguido, o 6º Baep está em plena campanha de arrecadação de alimentos, roupas, produtos de limpeza e fraldas para ajudar as famílias carentes da região de São Bernardo do Campo, neste momento de dificuldades ainda mais evidentes em razão da pandemia de Covid-19.

O primeiro lote de doações foi entregue na última segunda-feira, 22 de março, pelos PMs do Batalhão, e recebido pela líder comunitária de um projeto social local que auxilia pessoas em situação de vulnerabilidade, muitas delas em situação agravada pela pandemia.

A campanha prossegue, sem data para terminar. As doações podem ser levadas por quem quiser e puder ajudar na sede do 6º Baep, que fica na Av. Redenção, 271, em São Bernardo do Campo.

A Família ADEPOM parabeniza os integrantes do 6º Baep, assim como os voluntários que participam da campanha, solidarizando-se com as famílias que precisam do apoio, neste momento, de toda a comunidade. E, mais uma vez, a equipe da ADEPOM, sob presidência do Cel Nogueira, manifesta orgulho por trabalhar em prol da defesa dos interesses dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, sempre prontos para servir e ajudar a quem precisa.