A ADEPOM realizou na manhã deste sábado, 14 de setembro, o 55º Café dos Veteranos e Pensionistas, em sua sede, em São Paulo, no bairro da Luz. Sucesso novamente gigantesco, como pode ser conferido nos vídeos e fotos publicados em nossas redes sociais, o evento foi organizado para promover momentos de confraternização, reunindo nossos associados e os amigos por eles convidados.
A participação é sempre gratuita neste tradicional evento do calendário da ADEPOM, mas, para concorrer nos sorteios de brindes, é preciso doar leite em pó para nossa campanha de apoio a idosos e crianças em situação de vulnerabilidade.
Publicamos aqui imagens do fundador e presidente da ADEPOM, Cel PM Nogueira, cumprimento os convidados, fotos dos sorteados recebendo os prêmios das mãos dos Diretores da ADEPOM, dentre outros cliques desta festa de confraternização, que também contou com apresentação musical do charmoso cantor italiano Luigi Venutti.
