54º Café dos Veteranos e Pensionistas lota o Restaurante ADEPOM

postado em: avisos entre outros! | 0

A ADEPOM realizou, na manhã deste sábado, 9 de março, o 54º Café dos Veteranos e Pensionistas, em sua sede, em São Paulo, no bairro da Luz. Sucesso gigantesco, como pode ser conferido nos vídeos e fotos publicados, o evento foi organizado para promover momentos de confraternização, reunindo nossos associados e os amigos por eles convidados.

A participação é gratuita, mas, para concorrer nos sorteios de brindes, foi preciso doar leite em pó para nossa campanha de apoio a idosos e crianças em situação de vulnerabilidade.

Publicamos aqui imagens do fundador e presidente da ADEPOM, Cel PM Nogueira, cumprimento os convidados, fotos dos sorteados recebendo os prêmios das mãos dos Diretores da ADEPOM e do gerente administrativo Vanderson Castillo, com apoio da secretária Telma, dentre outros cliques desta festa de confraternização, que também contou com apresentação musical do carismático Tony Lima.

A ganhadora de uma estadia de um fim de semana em apartamento da ADEPOM na Praia Grande foi a associadaLeda Maurício de Melo, 85 anos, moradora do Parque Edu Chaves, na zona norte da capital paulista.

Durante o 54º Café dos Veteranos e Pensionistas da ADEPOM, um dos mais tradicionais eventos da nossa associação, também tivemos um Plantão Jurídico para solucionar dúvidas dos interessados na defesa de seus direitos no trato com a Fazendo Pública.

O Dr. Sérgio Nogueira, advogado e diretor responsável pelo Departamento Jurídico da ADEPOM, aproveitou a oportunidade para alertar os associados presentes sobre o aumento do número de golpes no Brasil contra credores de precatórios e, ainda, transmitiu informações relevantes sobre as ações em andamento (confira no vídeo mais abaixo).

Visite nossa página no Facebook (www.facebook.com/adepom) e no Instagram (www.instagram.com/adepom1993) para assistir mais vídeos do evento e conferir mais fotos.