52º Café dos Veteranos e Pensionistas lota o Restaurante ADEPOM

postado em: avisos entre outros! | 0
O Restaurante ADEPOM acolheu com muita alegria e serviço VIP aos associados e seus convidados para o 52º Café dos Veteranos e Pensionistas

O fundador e presidente da ADEPOM, Cel PM Nogueira, recepcionou todos os participantes do 52° Café dos Veteranos e Pensionistas, realizado com grande sucesso na manhã do último sábado, 4 de março, em nossa sede, em São Paulo, no bairro da Luz. Os associados e seus convidados lotaram o Restaurante ADEPOM, em clima de confraternização e especialmente decorado para também homenagear às mulheres que, no próximo 8 de março, celebram o Dia Internacional da Mulher.

A associada Leda Maurício de Melo ganhou um fim de semana num dos apartamento da ADEPOM na Praia Grande (dois quartos, sala, cozinha completa, terraço com churrasqueira, vaga na garagem), com direito a levar com ela mais quatro familiares ou amigos

Com muito entusiasmo, O Cel PM Nogueira falou aos presentes sobre as realizações e conquistas da ADEPOM nos últimos meses, destacando a satisfação dos associados com os apartamentos à disposição deles na Praia Grande para hospedagens em fins de semana, feriados e períodos de férias, bem como o conforto das instalações na nova sede da Regional Santos da associação, no bairro do Embaré (Rua Delfim Moreira, 39), onde todos são bem-vindos, diariamente, sob a gerência da veterana Carla Menezes.

Ele também falou dos novos projetos da ADEPOM, como o retorno do jornal trimestral, em substituição à revista, para bem informar aos associados também por meio de uma publicação impressa, e a realização do Almoço Mineiro, no próximo 6 de maio, um sábado, mês das Mães, no Restaurante ADEPOM.

Diversos sorteios animaram o 52º Café dos Veteranos e Pensionistas da ADEPOM, dos quais participaram os convidados que fizeram doações de alimentos não perecíveis para serem entregues às instituições de caridade apoiadas pela nossa associação ao longo do ano. Dentre os sorteados, a Sra, Leda Maurício de Melo ganhou um fim de semana num dos apartamentos da ADEPOM na Praia Grande, com direito a levar na viagem com ela mais quatro familiares ou amigos. Os demais associados sorteados foram: Celso Luiz Alanuta, Dalila Cadengue da Silva, Fleugma Maria Soares, Ilda Rodrigues Marcondes, Jorge B. Tassi, Maria da Conceição Durso, Neusa dos Santos Revereto, Oscar Otaviano da Silva e Osvaldo Alves Viana.

Responsável pelo Detpo. Jurídico da ADEPOM, Dr. Sérgio Nogueira aproveitou o evento e a presença maciça dos associados para transmitir informações importantíssimas relacionadas ao ALE 100% e à necessidade de acesso aos informes de rendimentos pela PGE na elaboração da declaração de IR das Pessoas Físicas credoras de precatórios, além de mais uma vez fazer alertas sobre as tentativas de golpes que vêm sendo realizadas por criminosos. A mensagem do Dr. Sérgio Nogueira pode ser conferida em vídeo postado em nossa página no Facebook (https://fb.watch/j51Zm-Vg7U). Aos nossos associados, mais uma vez alertamos: em caso de dúvida, entre imediatamente em contato com a Secretaria da ADEPOM pelo fone (11) 3322-0333 ou escreva pelo WhatsApp (11) 94020-1643 e e-mail secretaria@adepom.com.br.

Assista nos vídeo abaixo os pronunciamentos do nosso presidente, bem como do Dr. Sérgio Nogueira, e a reação dos participantes, aos quais agradecemos de coração pela presença no evento deste sábado, esperando revê-los em breve. Em seguida, também postamos fotos registrando momentos deste lindo evento, que estreitou ainda mais os laços da Família ADEPOM.