22º Passeio Ciclístico da ADEPOM: mais de 2.000 inscrições. Sucesso!

postado em: avisos entre outros! | 0
A ADEPOM realizou na manhã deste domingo, 21 de maio, o seu 22º Passeio Ciclístico, que teve concentração na Praça Heróis da FEB, em Santana, na capital paulista. O evento foi mais uma grande sucesso, atraindo mais de 2.000 inscrições. Dentre os inscritos, mais de 1.500 ciclistas fizeram o circuito completo, em clima de muita alegria, paz e harmonia.
 
O sucesso do evento foi turbinado com a entrega de prêmios para o participante mais jovem e o mais idoso, bem como para a bike mais lindamente enfeitada na opinião dos participantes. Também foram sorteadas bikes e vouchers para compras na rede de supermercados Trimais.
 
Dentre os demais apoiadores do 22ª Passeio Ciclístico, a ADEPOM teve a honra de ter como parceiros: PMESP, Center Norte, RVS Bike, Amplius Corretora de Seguros, Diapoio Soluções em Software, Redes Drogasil e Droga Raia, Sabesp, Guarda Civil Metropolitana, Prefeitura da Cidade de São Paulo, CET, Institutto Federal São Paulo e Transul Emergências Médicas.
 
A iniciativa do 22º Passeio Ciclístico ADEPOM é do seu fundador e presidente, Cel PM Nogueira, que recebeu pessoalmente os inscritos e convidados na Praça Heróis da FEB, ao longo de toda a manhã.
 
Mais uma vez, a Família ADEPOM agradece aos parceiros na organização do evento, bem como a todos os participantes inscritos, parabenizando-os não somente por compartilharem conosco de momentos maravilhosos de incentivo à vida saudável, como também pela contribuiçao na arrecadação dos alimentos não perecíveis que serão doados a instituições dedicadas a ajudar cidadãos em situação de vulnerabilidade.
 
Obrigado! E vamos continuar juntos. Venham com a gente nos próximos eventos, porque com a ADEPOM, caros associados, vocês são felizes e ganham sempre!
 
Confira, a seguir, algumas imagens clicadas durante a realização do evento e confira em nossas redes sociais (www.facebook.com/adepom e www.instagram.com/adepom1993) vídeos gravados durante o circuito em Santana.